Projeto:

Fortalecimento da produção de “snacks” saudável (SP)
 

Organização Executora:

Farofa.la Comércio e Eventos Eireli ME
 

Objetivo:

Consolidar a empresa Farofa.la no mercado através de investimentos em equipamento e equipe.

Componentes para o alcance do objetivo:

  • Equipamento
  • Marketing e ponto de venda
  • Equipe

 

Resultados Programados:

  • Impacto econômico: Aumento de faturamento acumulado de R$ 675.000 em 2015 para R$ 1.849.000 em 2016.
  • Produtos: Aumento de 15 (Agosto 2015) para 20 (Agosto 2016) linhas de produtos.
  • Canal de Vendas: Aumento de 20 pontos de varejo mais site (Agosto 2015) para 100 pontos de varejo mais site e dois quiosques (Agosto 2016).
  • Impacto social: Aumento da média de 1500 pessoas / mês (Agosto 2015) consumindo alimentos saudáveis e orgânicos para 10.000 (Agosto 2016) consumidores / mês.
  • Impacto ambiental: Obtenção da certificação orgânica e/ou “fair trade” de no mínimo 50% da produção.

 

Beneficiários:

10.000 (inclui consumidores e colaboradores).
 

Investimento Total:

R$ 294.300 (Total)
 

Início do Projeto:

Setembro 2015
 

Prazo de Execução:

12 meses