Projeto:

Comercialização de Cosméticos Naturais II (SP)
 

Organização Executora:

EST – LP Ltda.
 

Objetivo:

Consolidar a empresa EST no mercado através de investimentos em ações de marketing e vendas.
 

Resultados Programados:

  • Aumento do faturamento acumulado de 40% no período do projeto de Fev/13 a Jan/14.
  • Aumento de canal de venda de 61 (Fev13) para 120 (Jan14).
  • Aumento de 46 (Fev13) para 50 (Jan14) produtos.
  • Redução do impacto ambiental com a utilização de plástico verde na embalagem dos produtos

 

Beneficiários:

Segundo o levantamento ‘Barômetro de Biodiversidade’ divulgado em 2012, estima-se que cerca de 90% dos consumidores brasileiros buscam ingredientes naturais ao comprar cosméticos. Mais de 80% querem saber a origem desses componentes, e procuram selos éticos e ambientais nos produtos. A EST espera atingir mais de 5.000 desses consumidores ‘naturais’, ao final do projeto.
 

Investimento Total:

R$178.320 (Total) / R$ 83.600 (Ventura).
 

Início do Projeto:

R$ 240.000 (Total) / R$ 120.000 (Ventura)
 

Prazo de Execução:

12 meses