Projeto:

Alavancagem das Ações de Marketing de Biocosméticos (RJ)
 

Organização Executora:

Entre Folhas – Óleos Essenciais
 

Objetivo:

Consolidar a empresa Entre Folhas no mercado através de investimentos em ações de marketing.
 

Resultados Programados:

  • Faturamento acumulado (Jan-Dez 2014) de R$ 99mil. Linha de base: acumulado (Jan-Dez 2013) de R$ 82mil.
  • Aumento nos pontos de venda de 5 (Dez13) para 50 (Dez14).
  • Aumento nas linhas de produtos de 6 (2013) para 10 (2014).
  • Aumento da área de cultivo orgânico de 30 (2013) para 44(2014) hectares.
  • Aumento de 6 para 10 famílias beneficiadas pelo cultivo de ervas aromáticas.

 

Beneficiários:

1580 (consumidores, alunos,agricultores e funcionários).
 

Investimento Total:

R$137.670 (Total) / R$36.600 (Ventura)
 

Início do Projeto:

Fevereiro 2014
 

Prazo de Desembolso:

9 meses